segunda-feira, 5 de março de 2012

O que eu gosto

Bom eu gosto de esportes,tv,computador e mais .Meu prato predileto e frango assado .Eu amo mc donalds ,comida chinesa . Meu esporte favorito e basquete tambem gosto de futebol .Meu programa preferido e Chaves como ja disse .Eu adoro viajar,fazer compras ,eu gosto tambem de ir no supermecado,no shopping .Eu sou mito romantica as frases que eu mais gosto sao :




obrigado

domingo, 4 de março de 2012

Carnaval

Eu adoro carnaval , acho lindo tudo que eles fazem para o desfiles , eu acho as roupas pouco vulgar eu particulamente nao usaria ,mais sao muito bem feitas com detalhes surpreendentes eu adorei o carnaval deste ano em Sao Paulo e no Rio de Janeiro ,pena que em Sao Paulo rasgaram os resultados mais ja passou , o do Rio foi muito lindo todas as escolas em Sao Paulo tambem .
Eu adorei

sexta-feira, 2 de março de 2012

um pouco de meu dia a dia

Bom meu dia acho que e igual  ao de todos ,eu chego almoço faço a liçao e etc . Mas eu confeço que esta rotina e divertida sabe ficar com a familia ,eu gosto, sou muito caseira acho que e por isso , quando fico em casa o programa que eu mais gosto e Chaves tem gente que fala que e chato mais eu adoro .Sabe eu sou muito criançona .Na escola a materia que eu tenho mais dificuldades e matematica . Minhas musicas favoritas sao : One thing - One direction e Lego house - Ed Sheeran , gosto delas pois a letra e romantica a parte que eu mais gosto de One thing e  ´´ Voce e minha criptonita , voce me mantem fraco , congelado sem respirar `` e de Lego house e ´´ Estou sem toque , eu estou sem amor ,vou levanta-la ,quandovoce estiver para baixo ,e de todas estas coisas que eu fiz eu achoque te amo mais agora ``este e um pouco de mim .